domingo, 20 de novembro de 2011

Sumi!!! mas apareci!!!

Oi gente quanto tempo né!
Desculpem! Mas ando trabalhando tanto que ando dormindo na sala!
É isso mesmo!
Chego do trabalho,janto e sento no sofá,quando me vejo já são 6:00 de um novo dia.
E assim vamos levando.
Alguém me questionou um dia  desses se valia a pena o que estava fazendo e se estou ganhando muito dinheiro,pois ninguém que ele conhece se dedica tanto a empresa,inclusive me comparou ao próprio pai que é empresário e segundo ele o pai não trabalha tanto como eu trabalho.
Ultimamente tenho sofrido muito com o dia dia,tanto que não estou preocupado em dar uma resposta que deixe as pessoas satisfeitas ou que me entendam, a grande verdade é que estou em divida comigo mesmo.
Quando olho a Denice vejo o amor de Deus e entendo que Ele sim terá misericórdia de nós e enquanto isso não tenho como pagar o tratamento semanal de minha esposa então trabalho porque o convênio esta cobrindo tudo e convenhamos quimioterapia é muito caro, caríssimo.

Que Deus abençoe a vida de todos,tenham uma boa semana!

Nenhum comentário: