quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Vivendo Desafios!


Sou muito conhecido por enfrentar muitos desafios, desafios estes que nunca peço para participar quando me vejo já estou inserido bem no meio da adversidade e é assim que acontece!
Retornei ao trabalho nesta segunda-feira 05/09 e o cenário não poderia ser diferente: caos!
Hoje logo de manhã meu assistente me liga:- Você  tem reunião urgente às 13:00 blz!
Na reunião o tema: Sua loja está com péssimo desempenho na campanha da empresa!!!
O que fazer quando tudo contribui para o caos?
Fé é a confirmação das coisas que não se vêem, é a certeza de que tudo vai dar certo e no meu caso vem regado de motivação para arregaçar as mangas e ir à guerra, lutar e vencer,portanto estou indo a luta e vou para vencer.Deus ajuda quem trabalha!
Neste final de semana minha esposa se batizou na igreja Adventista da Promessa de Vila Iocuné, foi uma linda cerimônia, lá foram batizadas 15 vidas e os céus festejaram esta benção! Glórias a Deus! Aleluia!


Como eu amo minha esposa, não existe nada neste mundo que possa comparar o amor que eu sinto por você Denice!
Esta semana ela vai tomar mais uma sessão de quimio; tem sido difícil pra ela se acostumar com as reações, mas Deus tem sido com ela.

Termino por aqui, pois daqui a pouco é hora de trabalhar!

Que Deus abençoe a todos! tenham um ótimo feriado!


Nenhum comentário: