domingo, 18 de setembro de 2011

Retorno das férias

Olá irmãos e irmãs!
Após uma semana cheia de trabalho na empresa estou conseguindo deixar "a casa em ordem”, isso me custou nove dias trabalhando direto das 09h00min ás 22h00min sem almoço e enfrentando 2 horas exaustivas de condução até o trabalho.
Desculpem o desabafo!
O mundo capitalista de hoje anda um tanto agressivo onde ultimamente ando me questionando:
Qual é o valor do ser humano?
É isso mesmo! Qual será o nosso valor num mundo tão competitivo onde não importa mais o que somos, mas sim o que temos e fazemos para encher os bolsos de alguém!!!
Nestes últimos nove dias eu vi e ouvi de tudo, tantas cobranças e pressões no trabalho e até ouvi que minha esposa iria morrer!
Espera ai! Como assim?
Às vezes pessoas que estão do nosso lado e não sabem o que dizer para nos deixar felizes ou até mesmo por querer mostrar um pouco de solidariedade, falam algumas coisas sem pensar e quando falam...
Eu creio num Deus Vivo, um Deus que realiza milagres, que dá visão aos cegos e que faz o paralítico andar, creio que o Senhor permite que algumas situações acontecem justamente para aumentar a nossa fé,para nos deixar mais fortalecidos e que no final de toda situação  possamos contribuir para um lindo testemunho onde através deste possamos ganhar vidas para "Glória e Honra do Senhor "
Esta semana também foi difícil para minha esposa.
Levei-a ao trabalho onde ela se encontra em afastamento pelo INSS devido ao  seu tratamento e chegando lá ela não conseguiu se conter de tanta emoção, foi muito bem recebida pelos colegas de trabalho e chefes, mas ao final da visita vi o quanto ela estava entristecida, o quanto sente falta do trabalho e o quanto se sente triste por ter que ficar em casa um tanto limitada por causa da quimio.
Consegui comprar uma peruca pra ela pra ver se ela melhora um pouco e é assim que vamos levando a vida.
Sábado foi uma bênção, levantamos cedo e fomos a igreja, depois almoçamos com a minha mãe e de lá fui trabalhar.
Amigos quero aqui deixar um exemplo: A  história de JÓ na bíblia,quem não leu e tiver interesse procure ler o livro de JÓ.
Tiramos várias lições deste maravilhoso livro e vemos o quanto o Senhor é conosco.
Sempre seremos provados, mas quando estamos na presença do Senhor sempre vamos estar firmes, pois é Ele que nos sustenta!
Um forte abraço a todos!

Nenhum comentário: