Meu Testemunho

Estou montando este blog com a missão de dar o testemunho de nossas vidas.  Pois em 2008 eu e minha esposa após uns tempos separados nos reconciliando, voltamos e recomeçamos a nossa vida juntos.
 Este recomeço; fruto de muitas orações, pois sou um homem de princípios, que acha que casamento é único e que na vida a dois só pode ser separado quando a morte nos separa, pois um dia juramos isto quando casamos no altar.
Fiz um pedido ao “Senhor” que se fosse da vontade Dele que voltássemos e que tivéssemos um filho juntos e que este filho teria a marca Dele, um sinal para que eu entendesse que Ele teria abençoado nossas vidas juntos.
Voltamos e tive a feliz noticia que a Denice estava grávida, que felicidade!!!
Foi então que comecei a compreender que a gente aprende na vida grandes coisas quando passamos por grandes dificuldades e não fora diferente, pois no período em que fiquei separado de minha esposa sofri muito e passei por situações que até me envergonho, por não aceitar a minha condição, por não aceitar que uma grande virtude é quando reconhecemos os nossos erros, isso mesmo, erramos sim e tem momentos que achamos que somos donos da razão, ninguém nos contraria e somos os” Donos do Mundo “.
Passei por um período de reconciliação com Deus e tenha certeza: Deus age de maneiras das quais nunca imaginamos, usa pessoas que nunca vimos para falar com a gente, mostra sonhos, abre a janela da sabedoria e do discernimento para que entendamos seus propósitos em nossas vidas e o que entendi nesta caminhada toda: “O Senhor nunca está nos julgando” é sim Ele está de braços abertos para nos ajudar, para mudar a nossa história, para sermos pessoas exemplo neste mundo; o Senhor nos conhece pelo coração, pelo que somos e realiza a benção a partir do que somos.
Junto com a gravidez descobrimos também que a Denice estava com câncer de mama e por uma negligência médica o câncer estava em fase muito avançada.
Amigos imaginem o quanto meu mundo desabou!
Pode acreditar; questionei a tudo e a todos e foi difícil aceitar esta realidade, mais difícil ainda é ter que contar a família e depois sem conhecer e nem saber como se trata a doença correr atrás de recursos.
Nesta história toda a Aldenice  fez três cirurgias durante a gravidez (incluindo a do parto pois a Elisía nasceu de oito meses) ,fez doze sessões de quimioterapia,mais hum ano de hercepitin®,reconstruiu a mama.Fizemos as três festas de aniversário da Elisía  e neste ano de 2011 descobrimos que o tumor apareceu novamente na mesma mama e que teria que fazer uma nova cirurgia.
Passado a cirurgia no mês de junho, minha esposa fez o primeiro ciclo de quimioterapia na semana passada dia 25/08/11 e apesar de triste com a velocidade que as coisas acontecem estou motivado, pois acredito na vitória; Sou como Davi quando derrubou o Golias, sou guerreiro e jamais vou desistir de lutar, pois tenho em Deus a minha promessa.
Ao longo das postagens estarei dando mais testemunhos; mas amigos o que eu quero de todo meu coração é poder te ajudar, que ao ler cada mensagem você se motive, que você creia que existe a cura, que você conserte as coisas que você precisa consertar em sua vida, que você perdoe e corra atrás do perdão se precisar, que você também testemunhe e compreenda qual é o motivo da sua existência nesta vida qual é o propósito de você estar vivo.
O dia a dia não é fácil, às vezes nos massacra. Numa sala de hospital vemos quantas pessoas diferentes vão tomar a quimioterapia, cada um tem uma história e ao mesmo tempo a vida continua cada qual no seu quadrado, pessoas que vem e que vão, tecnologias e comércios se intensificando, pois o “Brasil ta na moda”, gente pobre ficando rica e gente rica ficando mais rica.
O câncer não escolhe pessoas, homem e mulher, rica ou pobre. Presidente ou cidadão, é uma doença que segundo dados até o final de 2011 quase 500 mil pessoas receberão o diagnóstico da doença. (portal do INCA)
Vi um artigo na revista Carta Capital (EDIÇÃO DE 17/08/11) com A Presidenta Dilma em que ela tem uma obsessão que é levar o serviço de HOMECARE para a casa das famílias.
Imagine com uma visão bastante otimista a cerca deste assunto, penso que seria muito bom principalmente para quem faz tratamento de câncer, apesar de ver poucos relatos nos blogs o custo entre idas e vindas aos médicos e exames, medicamentos e etc. são altíssimos, portanto eu oro para que essa não seja somente uma idéia e que aconteça brevemente.

Até breve amigos e que Deus abençoe a vida de todos!