quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mais um dia de quimioterapia!

É! Nas primeiras horas do dia estou aqui acordado digitando algo; na verdade daqui a algumas horas minha esposa estará tomando o segundo ciclo de quimioterapia.
Vocês não conseguem imaginar como estou me sentindo, é um misto de frustração, desânimo e desmotivação ao mesmo tempo, e para piorar o cabelo dela já esta começando a cair...
Peço ao Senhor que me conforte neste momento, pois sei que por mais que me sinta mal eu não estou passando pelo que minha esposa esta passando neste momento, quando aquele medicamento entra veia adentro ocorre um processo muito complicado; as células morrem sejam boas ou ruins, mas por outro lado a vida recomeça e é neste sentido que olho para cima, ergo minha cabeça e olho para o Reino e peço ao “Senhor”: Tome conta de nós Pai, pois não somos nada sem Ti.
Acredito que tudo contribui para o nosso bem, mesmo em momentos extremamente difíceis, mas quero de coração irmão poder te ajudar! Não desanimes! Creia no Senhor que Ele vai mudar a sua história e veja através de meu relato que fé é uma coisa inexplicável, é algo que não vemos, mas vai acontecer e é nisso que eu creio!
Semana que vem será a terceira sessão de quimioterapia e depois minha esposa irá descansar por duas semanas, fazer exames de sangue para ver como esta a imunidade para as próximas sessões; até lá já estarei trabalhando, pois minhas férias acabaram! Pelo menos consegui ficar com elas o mês todo e consegui adiantar muitas coisas em casa para que minha esposa fique mais bem acomodada.
A você que leu que Deus te abençoe! Saiba que não é fácil escrever e publicar na internet tudo que você esta lendo. Mas espero que este testemunho  possa ter contribuído para sua motivação! Se assim achar indique a alguém que você se lembre e que através da sua atitude possa trazer motivação a esta pessoa!
Até a próxima!

Nenhum comentário: